Showcookings Supermercado Guarita revisitados

Este mês de junho,  dinamizei vários showcookings  nos quatro Supermercados Guarita da ilha Terceira, todos associados a esta nova parceria com a empresa. Cada um dos supermercados foi palco de dois showcookings diferentes, onde os Produtos Regionais receberam destaque. A primeira sequência de showcookings elegeu a Charcutaria e o Talho. Foram confecionadas duas entradas, um prato principal com acompanhamentos e uma sobremesa.  Ainda no âmbito dos produtos regionais, mas seguindo uma vertente mais saudável, teve início a segunda sequência de momentos culinários. Em ambas o sabor e a apresentação dos pratos foram premissas importantes. Os olhos foram, de facto, os primeiros a saborearem as receitas confecionadas. No final de cada showcooking ocorreu o registo fotográfico e a prova de degustação. Esta foi uma experiência muito interessante, da qual faço um balanço muito positivo por vários fatores: pelo apoio da equipa de cada loja, pelo entusiasmo e comparência dos participantes e pelo retorno recebido por parte dos diferentes gerentes de loja e corpo administrativo da empresa.

Partilho convosco as fotos dos oito grupos de participantes e dos pratos confecionados.

Diapositivo1

Diapositivo9Diapositivo3Diapositivo2

Diapositivo14

Diapositivo8IMG_7355Diapositivo6

Diapositivo4

Diapositivo11

Diapositivo12

Diapositivo10

Diapositivo7

Diapositivo5

Diapositivo13

 

Anúncios

2 thoughts on “Showcookings Supermercado Guarita revisitados

  1. Carlos Furtado

    Olá Bom dia.
    Chamo-me Carlos Furtado e resido em Ponta Delgada na Ilha de S. Miguel onde tenho dois Restaurantes . O Q´enosso e o Azores Spot.
    Gostaria de lhe dar os Parabéns pela qualidade do seu trabalho, em especial por ser positiva. Muitos dos Trabalhos relacionados com a comida, Restauração etc assentam na critica. Gostei muito. Numa das suas visitas a S. Miguel gostaria de a receber nos meus espaços para conhecê-la pessoalmente e trocar impressões consigo.
    Votos de muito sucesso

    Cumprimentos

    Gostar

    • foodwithameaning

      Olá Carlos. Obrigada pelas suas palavras. E, sim, terei todo o gosto em visitar os seus espaços. Estive dois dias em S. Miguel. Regressei ontem. Que pena não me ter contactado mais cedo!
      Votos de muito sucesso para os seus projetos!
      Patrícia

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s