O bolo dos 40 da minha cara-metade

Diapositivo3

A chegada dos meus 40 em setembro e a do meu marido há dias atrás comemoraram a alegria de se ter atingido a metade, como já afirmei aqui. Nem consigo acreditar que temos mesmo essa idade. O nosso espírito continua jovem e fisicamente estamos bem (para a idade!). Acrescento desde já, o “graças a Deus”, como diria a minha avó,  o “graças aos genes”, como dizem as minhas primas, e “graças ao fator sorte”.

E porque o meu marido, tal como eu, também merece um bolo de aniversário bonito, recorri, mais uma vez, às mãos-de-fada da Paula Doces. Quem domina esta arte faz bolos de se tirar o chapéu. Como estivemos juntas nas comemorações do Dia do Emigrante, e eu e o meu marido tivemos a oportunidade de provar os brigadeiros de maracujá da Paula, decidi, desde logo, que o bolo seria de maracujá. Acrescentei-lhe a ideia do chocolate branco e todos os ingredientes combinaram na perfeição.

E apesar de ele não fazer questão, porque não gosta de protagonismos, a nossa família e os nossos amigos cantaram-lhe os parabéns, numa festa cheia de boa disposição e muitos petiscos.

E já tens quarenta C.

Diapositivo1Diapositivo2Diapositivo10Diapositivo11Diapositivo5

One thought on “O bolo dos 40 da minha cara-metade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s