Easter crackers

Nas alturas festivas, nós gostamos sempre de presentear familiares e amigos com ofertas alusivas à época. Este ano não trago o folar de Páscoa nem a regueifa que fiz o ano passado, mas uma sugestão de prenda divertida e misteriosa.

O que estará lá dentro?

foodwithameaning

Esta ideia foi-me apresentada pela minha amiga Dulce por altura do Natal. Os miúdos e os graúdos deliraram com o presente. A minha filhota, que é uma colecionadora, para não a chamar de gatherer, pediu logo se podia ficar com os crackers. Guardou-os religiosamente numa gaveta. Hoje, enquanto fazíamos arrumações no quarto, encontrei os embrulhos de papel muito bem preservados. Assim que e minha filha viu que eu os tinha descoberto, desapareceu com eles no colo da camisola. Fui encontrá-la na cozinha a mexer no pote das amêndoas. Estava a encher “os rebuçados grandes”, como ela os denomina, com amêndoas.

Em vez de me zangar com ela, disse-lhe:

– Aí está uma ideia gira! Vamos então tirar umas fotografias para o blogue!

Ela ficou muito contente. Ajudou a escolher as cores das amêndoas e aproveitou para comer algumas enquanto eu fotografava. É cá uma gulosa! A quem sairá?

foodwithameaning

foodwithameaning

foodwithameaning

foodwithameaning

foodwithameaning

foodwithameaning

Os imprimíveis foram retirados do blogue australiano Eat Drink Chic, um espaço muito inspirador. Visitem-no, pois irão adorar as ideias!

Outro padrão também sugerido pela Amy Moss, a autora do blogue.

Que seja uma Páscoa cheia de paz e felicidade!

Patrícia

14 thoughts on “Easter crackers

    • foodwithameaning

      Obrigada Dulce. Ainda bem que a minha cachopita os guardou. São tão bonitos que merecem ser partilhados.
      Obrigada. És uma querida.
      Que tenhas algum descanso nesta Páscoa, pelo menos que tires uns dias sem escola e artistas. bjs

      Gostar

Deixe uma Resposta

